O Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) e a Rede Globo de Televisão vão realizar no próximo dia 30, das 8 às 17 horas, a 22ª edição da Ação Global 2015, em Itacoatiara, com atendimento gratuito em saúde, educação, cultura e esporte. Os serviços serão oferecidos no Porto de Itacoatiara, Escola SESI Abrahão Sabbá e na biblioteca SESI Indústria do Conhecimento.
Nos dias 25 a 29 de maio, com o propósito de ampliar os benefícios à população do município de Itacoatiara, o SESI vai antecipar seus atendimentos com os serviços médicos, odontológicos e laboratoriais, com o Navio de Assistência Hospitalar Dr. Montenegro, da Marinha, além dos serviços de emissão de CPF, RG, CTPS e atendimento do INSS, no Navio Zona Franca Verde do Governo do Estado do Amazonas. Ambos os navios atenderão das 7h30 às 17 horas, no Porto de Itacoatiara.
O estacionamento da Escola SESI Abrahão Sabbá estará com as atividades de videokê, apresentação de dança, apresentação de coral, performance e oficina de dança, oferecidos pela unidade móvel Qualidade de Vida do SESI/AM. O Sebrae atenderá em sua unidade móvel com orientações sobre linhas de créditos, formalização de microempresas, cursos de capacitação para empresários e futuros empresários. Ambos os serviços serão oferecidos no período de 26 a 29 de maio, das 18h30 às 20h30.
Já a Unidade Móvel de Odontologia do SESI atenderá à população com exames bucais, profilaxia com aplicação de flúor e raspagem de cálculo (tártaro), no período de 25 a 30 de maio, das 8h às 11h e das 14 às 17 horas.
Todos os serviços oferecidos em unidades móveis serão realizados no estacionamento da Escola SESI Abrahão Sabbá.
Entre as ações a serem realizadas na Ação Global estão incluídos Casamento Coletivo, com casais formados no próprio município de Itacoatiara, no dia 28 de maio, às 16 horas, e a abertura da Memorabilia Moysés Israel na Universidade Federal do Amazonas no município.
O SESI conta ainda com o Programa Cozinha Brasil na distribuição de sopas e orientações sobre a importância de uma alimentação saudável, qualidade de vida e benefícios e nutrientes em sucos naturais no dia 30 de maio, durante todo o dia de Ação Global.
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Diretoria de Comunicação e Marketing do Sistema FIEAM
Tel: (92) 3186-6576 Fax: (92) 3233-5594
E-mail: [email protected]
http://www.facebook.com/sistemafieam
Twitter: @fieam @sesiamazonas @senaiamazonas @ielamazonas



