Carreira profissional está diretamente ligada à escolaridade e, por isso, o Serviço Social da Indústria (SESI) está com as matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinada ao Ensino Fundamental, a partir de 15 anos, e Ensino Médio, a partir de 18 anos. As turmas terão início em 6 de fevereiro, com aulas nos horários, vespertino, das 13h às 16h15 e noturno, das 18h30 às 21h30.
O SESI conta com duas unidades EJA, o Centro Integrado do Trabalhador Dolores Garcia, localizado no bairro Alvorada I, rua Vivaldo Lima, 405, próximo ao SPA da Alvorada, e a Escola SESI Dra. Êmina Mustafa, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José I, ao lado do Clube do Trabalhador do SESI.
O curso tem duração de dezesseis meses letivos para o Ensino Fundamental e de doze meses letivos para o Ensino Médio. As metodologias são adequadas à faixa etária e o material didático e seus conteúdos estão em sintonia com o segmento da indústria em que os alunos atuam. As matrículas estão abertas, podendo ser realizada das 8h às 20h30, no SESI Alvorada I e das 13h às 20h30 no SESI Êmina Mustafa, São José I.
Para mais informações (92) 3238-5226 ou por meio do e-mail [email protected]



