Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Manaus mantém parceria com SESI para 600 vagas em creche e educação infantil

O Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) e a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), renovaram parceria para o atendimento de 600 alunos em Educação Infantil na Escola SESI Dr. Francisco Garcia, localizada na avenida Governador Danilo de Matos Areosa, 1.531, Distrito Industrial.

A confirmação foi dada hoje, 8, em encontro realizado com o presidente do Sistema Indústria e diretor regional do SESI, Antonio Silva, o subsecretário de Gestão Educacional, Júnior Mar, também secretário municipal de Educação em exercício, e o subsecretário de Educação e Finanças, Dorival Praia.  

“Em nome do prefeito de Manaus, David Almeida e da secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida, anuncio a conti

nuidade deste convênio com o SESI para os nossos estudantes veteranos, que é de grande valia, pois estamos democratizando o ensino em todas as regiões de Manaus, oferecendo vagas para a educação infantil e em uma instituição que tem muita qualidade, como é o SESI. E, para nós, é um motivo de honra continuar essa parceria, esse convênio e ofertar ensino de qualidade”, declarou Júnior Mar.

 

De acordo com Antonio Silva, a parceria anteriormente firmada com a presença da

secretária, Dulce Almeida, se renova para continuar atenden

do os alunos veteranos, com toda a estrutura e qualidade ofertada pelas escolas SESI aos alunos da rede pública de educação.

“Fizemos essa experiência em 2023 e hoje, estamos renovando a parceria. Prefeito David Almeida, promessa é dívida e esta foi cumprida com muita eficiência e qualidade pela equipe do SESI Amazonas”, disse Silva.

A parceria com a Prefeitura de Manaus ocorre desde o 2º semestre de 2023, com 40 salas de aulas disponibilizadas na escola, atendendo 600 crianças, na faixa de um a três anos, com a creche, e de quatro e cinco anos, com a educação infantil.

O encontro também contou com a presença da superintendente do SESI Amazonas, Rosana Vasconcelos, da área jurídica, financeira e relações com o mercado da instituição e de representantes da equipe técnica da Prefeitura de Manaus.

 

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Categorias

Receba novidades!

Inscreva-se em nosso newsletter e fique por dentro das novidades.

error: Content is protected !!