Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Laboratório do SESI é certificado com 98,25% de precisão em suas análises

O Laboratório de Análises Clínicas do SESISAÚDE recebeu do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) a declaração de que alcançou o percentual de 98,25% de precisão e acertos em suas análises em março. O SESI se mantém consecutivamente na categoria “Excelente” desde o ano de 2014. “Mensalmente recebemos amostras da PNCQ, seguindo então o mesmo padrão de análise que aplicamos aos nossos clientes, enviamos novamente pare eles e recebemos a resposta do nosso desempenho em até 48 horas”, explica a coordenadora do laboratório, Alcymara Bentes, pontuando que anualmente são realizadas 11 avaliações de qualidade.

A coordenadora também destaca que em outubro de 2024 o Laboratório de Análises Clínicas poderá conquistar a premiação ouro, reconhecimento feito aos laboratórios credenciados que mantêm por 10 anos seguidos os padrões de qualidade acima da média prevista pela PNCQ. “Nós estamos com ótimas expectativas para as avaliações desse ano e com toda a equipe comprometida em garantir precisão e qualidade das análises dos nossos pacientes”, afirma Bentes.

Localizado no centro de Manaus, na avenida Getúlio Vargas – 1116, o laboratório do SESI foi fundando em 1976 e atualmente efetua mais de mil tipos de exames. Entre os mais procurados estão o hemograma, uroanálise, parasitologia, glicose, triglicérides, colesterol total e frações, preventivo, biópsia, pesquisa de sangue oculto, proteína C reativa, toxicologia para CLT e CNH e sexagem fetal. Realizando coletas na unidade centro de segunda a sexta, dás 6h às 17h, aos sábados, das 7h às 12h, e por agendamento na unidade leste, Alameda Cosme Ferreira – São José, além dos atendimentos feitos a domicílio e nas indústrias.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo Contact Center do SESISAÚDE, no número: (92) 3182-9925 ou ir a uma das unidades de saúde.

 

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Categorias

Receba novidades!

Inscreva-se em nosso newsletter e fique por dentro das novidades.

error: Content is protected !!