Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atleta do SESI Amazonas vence circuito de natação

A atleta de natação do SESI Amazonas, Amanda Ferreira, de 11 anos, conquistou o primeiro lugar no 1° Circuito de Graduados Infantil a Sênior/Mirim e Petiz, realizado sábado (6) no SESI Clube do Trabalhador. O circuito integra as competições da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). A nadadora venceu nas modalidades 50 metros livre (32.25); 100 metros livre (0,1.12); 100 metros costas (01.22); e ficou em segundo lugar em 50 metros costas (38.74). O desempenho garantiu novos recordes à atleta, que está entre as três mais bem colocadas na categoria Mirim/Petiz.

A próxima competição de Amanda, atleta patrocinada pelo SESI Amazonas, será o CBDA Norte-Nordeste de Natação Mirim-Petiz de Clubes – 1º Semestre 2024 – LV Troféu Kako Caminha nos dias 22 a 25 de maio em Fortaleza (CE).

Zuila Ferreira, mãe da atleta, conta que está extremamente feliz com os resultados conquistados pela filha, que superou o tempo de outras competidoras brasileiras, o que tem gerado contentamento na família.

Quanto a preparação para a competição no Nordeste, a mãe da atleta comenta que a filha está tendo treinos mais específicos e que, por orientação do professor Clemilson da Mata, a atleta também está fazendo fortalecimento muscular na academia, com acompanhamento de nutricionista, entre outros especialistas.

Na opinião do treinador Clemilson da Mata, a atleta tem um grande potencial para competir em olimpíadas daqui a uns quatro ou cinco anos e que as promessas de Deus na vida dela são grandes e muitas coisas boas irão chegar.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Categorias

Receba novidades!

Inscreva-se em nosso newsletter e fique por dentro das novidades.

error: Content is protected !!