Técnico de Laboratório – 1 vaga/Pré-requisitos: Curso completo em Técnico de Patologia, experiência comprovada em coleta sanguínea, elaboração das análises laboratoriais, manutenção de equipamentos de uso diário, acompanhamento de laudos, atendimento in company às empresas clientes. Experiência de 6 meses comprovados na área. Conteúdo programático.
Técnico de Nivel Superior – 1 vaga/Pré-requisitos: Superior Completo em Ciência da Computação ou áreas afins para atuar em análise, arquitetura e desenvolvimento de Sistemas em C# com Visual Studio 2010 e SQL SEVER 2008, Desenvolvimento Web Services, Ciclo de Software, Silverlight. Experiência de 6 meses comprovados na área. Conteúdo programático.
Os interessados deverão deixar o currículo à Av. Joaquim Nabuco nº 1919 – Centro, na recepção do Edifício Raimar Aguiar no período de 19 a 23 de setembro de 2011. Informar no currículo o cargo pretendido e e-mail.
