O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) promove, no dia 3 de março, às 9 horas, na Escola SENAI Antônio Simões (Avenida Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial) café de apresentação do Grand Prix SENAI de Inovação para empresas Polo Industrial de Manaus (PIM) e organizações tecnológicas do Amazonas.
Com o tema “Desafios Regionais Amazonas”, essa será a primeira edição do Grand Prix no Estado, competição que tem como finalidade levantar ideias inovadoras que contribuam para os novos desafios enfrentados pelas indústrias locais e nacionais. Durante o café, as empresas e organizações participantes terão a oportunidade de conhecer os desafios do evento previsto para acontecer entre os dias 8 e 10 de abril deste ano, na sede do SENAI Amazonas.
Os participantes terão ainda a oportunidade de discutir sobre os desafios encontrados na indústria, e apresentar soluções que transformarão significativamente as demandas, visando o aumento da competitividade e um salto à frente em tecnologias do futuro, motivando as Micro e Pequenas Empresas (MPE), empreendedores, estudantes e academias, a proporem pesquisa, protótipos e novos modelos de negócios para o PIM.
Programação
09h – Abertura com diretor regional SENAI, Aldemurpe Barros
09h15 – Apresentação e objetivos do Grand Prix Regional
09h30 – Organização do evento – Desafios Regionais
09h45 – Levantamento e elaboração de ideias
11h30 – Definição dos desafios
12h – Encerramento
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Diretoria de Comunicação e Marketing do Sistema FIEAM
Tel: (92) 3186-6576 Fax: (92) 3233-5594
E-mail: [email protected]
http://www.facebook.com/sistemafieam
Twitter: @fieam @sesiamazonas @senaiamazonas @ielamazonas


