COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO EXTERNO – Nº 033-2022 – PAT – Técnico Especializado (Elétrica ou Manutenção)

CARGO: PAT – Profissional de Apoio Técnico

OCUPAÇÃO: Técnico Especializado (Elétrica ou Manutenção)

CARGA HORÁRIA MENSAL DE TRABALHO: 220 HORAS

SALÁRIO: R$ 2.512,76

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), por meio do Departamento de Gestão de Pessoas/Seleção de Talentos do Sistema Indústria do Estado do Amazonas (FIEAM, SESI, SENAI e IEL), abre inscrições para cadastro reserva em Manaus.

REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PARA O CARGO

• Escolaridade em ensino médio completo.
  • Desejável estar cursando ou ter concluído graduação na área de atuação.
  • Imprescindível curso técnico na área de Elétrica.
  • Imprescindível curso técnico na área de Manutenção.
  • Conhecimento na área de Elétrica, Eletroeletrônica.
  • Conhecimento na área em manutenção em máquinas industriais e tornos.
  • Experiência, no mínimo, de 6 meses comprovada.
  • Experiências em processos de manutenção corretiva e preventiva, instalação e montagem de equipamentos e máquinas industriais.
  • Conhecimento nas Normas Regulamentadoras, Normas NBR ISO, Ferramentas da Qualidade.
  • Desejáveis cursos de aperfeiçoamento na área de atuação.
  • Área de Elétrica: Habilidade manuais para usar uma grande variedade de ferramentas e equipamentos; Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos; Conhecimento dos procedimentos de segurança com precisão.
  • Área de Manutenção: Experiências em processos de manutenção corretiva e preventiva; Instalação e montagem de equipamentos e máquinas industriais.
  • Capacidade de levantar e carregar objetos pesados, equilíbrio para fazer trabalhos em altura, trabalhar sob condições adversas, como temperaturas altas ou baixas, debaixo de chuvas ou com exposição prolongada ao sol ou ao vento.
  • Resistência para ficar em pé ou na mesma posição por longos períodos, para subir escadas ou andaimes com frequência.
  • Desejável domínio de informática avançada e seus recursos tecnológicos educacionais (Word, Excel, Power Point, Internet, Google Meet, Teams, Skype e Office).
  • Desejáveis os seguintes comportamentos/atitudes: proativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, comprometido, adaptabilidade, atenção a detalhes, tomada de decisão, raciocínio lógico, capacidade crítica, trabalhar em equipe, escuta ativa, boa comunicação oral, equilíbrio emocional, flexibilidade, ética profissional, resiliência, pontual e assíduo.
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados, viagens e alternância de horário, quando houver necessidade.
  • Residir em Manaus.

Clique aqui para obter as informações pertinentes ao processo

Formulário de Ficha Cadastral

Comunicado Entrevista Técnica