27 DE NOVEMBRO DE 2018
É bom falar de um passado e colocá-lo num lugar de honra de nossas recordações, como a “Crônica do Dia”, feita pelo saudoso Josué Claudio de Souza ao meio-dia de segunda a sábado, quando todos paravam para ouvir sua potente voz no mesmo momento em que soavam as badaladas do sino da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Era uma reflexão diária de um homem carismático que tratava dos principais problemas de Manaus, mas que também transmitia mensagens positivas, com suas ideias e religiosidade. Durante todos esses anos de existência, a Rádio Difusora do Amazonas cumpriu muito bem o seu papel de bem informar e entreter os seus ouvintes.
Lembramos também de pessoas marcantes na emissora que contribuíram e vários continuam contribuindo, para o seu engrandecimento, como Vicente Lauria, Miranda Braga, Dantas de Mesquita, Carlos Leal, Airton Brito, Álvaro Campelo, Andrea Limongi, Carlos Martins, Dantas de Mesquita, Fabricio Nascimento, Fesinha Anzoategui, Franciomar Lima, Jaime Pascarelli, Luiz Gonzaga, Oswaldo Soares (Bico Doce), Índio do Brasil, Jerusa de Souza, Rômulo Gomes, Belmiro Vianez, Ismael Benigno, Carlos Carvalho, João Bosco Ramos de Lima, J. Nunes, Paulo Xerez, Raimundo Clemêncio, Leal da Cunha, Moza Castro, Maria do Carmo França, Zuleide Carvalho, Terezinha Tribuzzi, Leonardo Marinho, Orlando Rebelo, Nicolau Libório, Josué Filho, Arnaldo Santos, nosso amigo Valdir Correia, e muitos outros que trabalharam em prol da Difusora. São muitos os que continuam com o seu trabalho competente e como o espaço é curto, aqui são representados por Josué Neto, Lorena Souza e Daniel Anzoategui, a terceira geração da direção da emissora. Parabéns e vida longa à “emissora do povo”.