IEL Amazonas abre 37 vagas para estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece para esta quinzena 37 vagas de estágio, com atuação em regime presencial, para estudantes de nível superior e ensino médio na capital e nos municípios de Coari e Tabatinga, com bolsas que vão de R$ 710,00, para o ensino médio, a R$ 1.800,00, para o ensino superior, mais auxílio transporte.

As vagas para nível superior, em Manaus, são para os cursos de Administração (10), Ciências Contábeis (12), Jornalismo (uma), Economia (duas), Artes Visuais (uma), Relações Públicas (uma), Geologia (duas), Direito (uma), Marketing (uma), Comunicação Social (uma), Engenharia de Produção (uma), Engenharia Mecânica (uma), Engenharia de Controle e Automação (uma). Já para o Ensino Médio são (duas).

As vagas em Coari são para Administração (uma), Ciências Contábeis (uma). Em Tabatinga há vaga para estágio em Administração (uma) e Ciências Contábeis (uma).

Já as vagas de emprego são para Auxiliar de Estoque (uma), Atendente de Lanchonete (uma). Os salários ofertados pelas empresas variam de R$ 1.425,00 reais (Atendente de Lanchonete) a R$ 1.412,00 reais (Auxiliar de Estoque). Sendo todas as oportunidades com desempenho das atividades em regime presencial.

Para participar do processo, os candidatos devem ter cadastro no site do IEL Amazonas e manter todos os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e Instagram).

O IEL não recebe currículos por e-mail, nem de forma presencial. A participação será via sistema por meio do cadastro. As vagas ficarão disponíveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.