
O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (SINDPAM) realizará nos dias 14 a 16 a 3ª edição do Dia Mundial do Pão no Manauara Shopping. O evento é oportunidade para celebrar o alimento mais popular do mundo. De acordo com o presidente do SINDPAM, Williams Barbosa, o pão é produzido há aproximadamente 12 mil anos.
Entidades de panificação de todo o país desenvolvem ações diversas nas capitais brasileiras para lembrar o Dia Mundial do Pão, comemorado no dia 16 de outubro.
Em Manaus durante os três dias de evento, o SINDPAM vai instalar uma padaria para produzir, demonstrar, degustar e distribuir pães diversos com receitas regionais dentro do Manauara Shopping, onde funcionava o restaurante Barbacoa Churrascaria, com objetivo de levar informações sobre a importância do consumo do alimento.
“Este ano, para nossa alegria, faremos o evento no Manauara Shopping a quem devemos os nossos agradecimentos pelo espaço e o apoio cedido”, disse o presidente do SINDPAM, que também citou os parceiros patrocinadores: Grupo Ocrim – Trigolar, Grande Moinho Cearense, Real Equipamentos, Panadero Brasil, com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), FIEAM e SENAI/AM.
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Diretoria de Comunicação e Marketing do Sistema FIEAM
Tel: (92) 3186-6576 Fax: (92) 3186-6579
E-mail: [email protected]
Portal: http://www.fieam.org.br
Sistema FIEAM nas redes sociais
FIEAM: Facebook| Twitter| Instagram| You Tube
SESI: Facebook| Twitter| Instagram| You Tube
SENAI: Facebook| Twitter| Instagram| You Tube
IEL: Facebook| Twitter| Instagram| You Tube



