Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FIEAM oferece curso de Negociação Internacional

As inscrições estão abertas para mais um curso da agenda de capacitações, teoria e prática nas operações de Comércio Exterior, ofertado pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN). O curso de Negociação Internacional, nos dias 7 e 8 de abril, será 100% on-line com interações ao vivo entre os participantes e com especialista da área. As inscrições podem ser feitas pelo link.

As aulas serão ao vivo, por videoconferência na ferramenta Google Meets, e ministradas pelo administrador de empresas, com habilitação em Comércio Exterior, Luiz Roberto de Oliveira, especialista em Relações e Negócios Internacionais Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS. O profissional possui mais de 20 anos de vivência em comércio exterior, atuando em importação e exportação, tendo trabalhado junto a empresas de pequeno, médio e grande porte.

“O curso irá apresentar aos participantes de maneira clara, objetiva e prática as etapas que compõem um processo de negociação internacional, como se preparar corretamente para uma negociação e o impacto cultural neste processo”, disse o gerente executivo do CIN Amazonas, Marcelo Lima.

Com exemplos práticos somados a abordagem de questões do dia a dia e focando na busca por resultados efetivos para as empresas, a capacitação é dividida em 10 etapas, sendo a primeira a parte conceitual do que seria uma “negociação”, passando posteriormente pela diferença entre negociar no mercado externo e interno. O curso finaliza com o “Mapa Negocial”, que explica como construir o seu próprio roteiro de negociação.

A capacitação em Negociação e Internacional terá duração de dois dias (7 e 8 de abril), das 7h30 às 11h30, no valor de R$ 220, com pagamento no boleto bancário. Esse e outros 16 cursos fazem parte do programa de capacitação, uma iniciativa que conta com a parceria de 10 Federações de Indústrias, por meio dos seus Centros Internacionais. Para mais informações e inscrições os interessados podem entrar em contato nos e-mails [email protected][email protected] ou ligar (92) 3186-6511.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
plugins premium WordPress
error: Content is protected !!