Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Antonio Silva recebe visita de representantes da Hapvida

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu, na manhã desta quinta-feira (29), representantes da Hapvida para uma reunião institucional, realizada no gabinete presidencial localizado na sede da entidade.

A reunião teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional e apresentar o panorama atual da atuação da Hapvida no Amazonas, destacando a trajetória da operadora desde sua chegada a Manaus, a consolidação no mercado local e os investimentos realizados nos últimos anos. Atualmente, a Hapvida conta com cinco hospitais no estado, além da ampliação de clínicas, unidades de terapia e serviços especializados, reforçando sua presença e capacidade de atendimento na região.

Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados ao desenvolvimento do setor de saúde no Amazonas, a Hapvida destacou a confiança no potencial do estado e a intenção de seguir expandindo suas operações, acompanhando o crescimento da demanda por serviços de saúde de qualidade na região

Também foi ressaltado o papel estratégico de Manaus no cenário nacional, especialmente diante do crescimento do Polo Industrial e da ampliação dos investimentos privados.

Participaram da reunião, representando a Hapvida, o vice-presidente comercial, Alain Benvenuti, o diretor comercial nacional, Luis Fernando Falsetti e a gerente regional da região Norte, Deuzuita Souto, além do CEO da Skaf Seguros, Gabriel Skaf e da Chefe de Gabinete Corporativo do Sistema FIEAM, Renée Veiga.

🎬 Clique aqui para curtir o nosso reels.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest